TIC´s NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM

Blog criado para compartilhar minhas buscas, descobertas e percepções durante a participação no curso de Especialização: Tecnologias da Interação e Comunicação na Promoção da Aprendizagem, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

terça-feira, setembro 12, 2006

Tentando colocar a casa (virtual) em ordem!


Depois de um feriado prolongado e uma gripe que me visitou sem ser convidada :-( a qual me impossibilitou de estudar da maneira com que havia planejado, cá estou eu para relatar o que foi feito e os planos para a semana! Na semana que passou concluímos a segunda versão do mapa conceitual, restando-nos, somente, entrarmos em um consenso quanto a sua formatação. Esta, também merece uma atenção especial já que a sua disposição/formatação pode favorecer ou não no entendimento do conceito apresentado através do mapa.
Também, iniciei as leituras do PROA 06 - Metodologia da Pesquisa e tentei organizar a página onde postarei as atividades solicitadas pelos nossos professores. Logo volto para compartilhar com todos (as) minhas reflexões pois por enquanto estou só tentando me organizar e verificando as atividades que precisamos fazer.
A propósito! Parece que o Eproinfo está com problemas... Ou será que é só comigo? Não consigo acessar alguns dos recursos, todas as vezes que tento entrar sou direcionada a tela principal e me é solicitado novamente o login, no entanto, não abre.

Nenhum comentário: