TIC´s NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM

Blog criado para compartilhar minhas buscas, descobertas e percepções durante a participação no curso de Especialização: Tecnologias da Interação e Comunicação na Promoção da Aprendizagem, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Negociações?!

No momento o que mais está me preocupando são as negociações na escola. Sabe quando você está diante de situações que não dependem de você para serem resolvidas? Primeiramente eu havia entrado em contato com uma professora do Colégio Presidente Vargas, no entanto, o laboratório de informática da escola ainda não está instalado. Como pretendo voltar para a sala de aula no próximo ano pensei em eu mesma desenvolver o projeto com a minha turma, no entanto, nada ainda está certo... Nem a escola que atuarei, muito menos as turmas... Estou com receio de firmar parcerias e, de repente, no próximo ano não poder cumprir com o que foi proposto. Entrei em contato com a professora Sueli e a Lu e elas me aconselharam a tentar firmar uma parceria em dupla. Assim não haverá problemas. Será que é possível trabalhar em dupla com uma cursista de outra turma (turma 6)?
Se puder, acho que saberei como dar o primeiro passo, um passo tímido mas um passo...

3 comentários:

Gílian Cristina Barros disse...

Olá Joseane!

Eu e Delize trabalharemos em dupla, tudo bem que estamos na mesma turma, mas vamos tentar.Se ela me aguentar...hehehe

Mas tenta ai.
Tudo vai se acertando aos poucos.

Até mais e abços macios!

Suely disse...

Oi Joseane... O problema da parceria com a turma 6 é que são orientadores diferentes... que tal localizar alguém da turma 5? Ou, fazer a parceria com esta pessoa do grupo 6, mas atuar em turmas diferentes... vamos tentando... Bjs. Suely

Marli Fiorentin disse...

Complicado isso , hem amiga... Por aqui não é muito diferente. Sucesso!